sábado, 14 de agosto de 2010

Remembrance

Remembrance (Tradução: LEMBRAÇAS)
                 Sabe hoje eu estava reorganizando, os arquivos do meu  computador, encontrei alguns print's, montagens com nossas fotos, históricos das nossas conversas, senti um aperto forte no meu coração a qual não compreendi, e logo após a tristeza foi tomando conta do meu ser. Enquanto a brisa da tarde tocava em meu rosto.
                Lembrei do  sentimento a qual sentia por você, que me fazia viver e respirava só você.
               O que  mais sinto  falta hoje são das nossas conversas pelo telefone, das nossas trocas de dados pelos MSN, do seus conselhos,das musicas que fazia e ainda me fazem  lembrar de você, das nossas confidências. Mesmo estando tão longe, você sabia que era importante pra mim ou fingia muito bem.
              O filme foi passando pela minha cabeça, dos momentos raros que vivemos juntos.
              Sabe! Mesmo que  tudo isso tenha passado para você, para mim é e sempre será uma lembrança uma boa esses momentos vivido.
              Só não entendo o porque a tristeza vem quando as lembranças vem tona.
              Nunca esquecerei do dia em que andamos de mão dadas, a luz do sol,  o som dos mar batendo no concreto da barragem do calçadão(afinal nem sei o nome daquilo RISOS) que nos separava do mar.
              Sabe eu aprendi muito, uma das coisas que aprendi é que não se pode deixar o nosso coração nas mãos de ninguém, mesmo que essa pessoa seja sua melhor amigo(a), mesmo que o lugar que ela ofereça para guarda-lo seja o melhor de todos, mesmo que ela prometa cuida-lo dele como você, é melhor não arriscar.
              Por que ela não saberá cuidar do seu coração como você cuida.
              Eu aprendi isso de uma forma meio que difícil, pois quando eu disse que estava entregando o meu coração nas suas mão, não era simplesmente assim que você desliga-se o telefone joga-se ele no lixo. Como não representa-se nada pra você.
              Por isso que nos dias atuais guardo meu coração a 7 ou melhor a 1000 chaves assim dizendo, sei que ninguém saberá cuida-lo dele como eu cuido, que o vazio que sinto hoje, seja apenas marcas do que ficou do passado.Não guardo mágoas, eu sempre perdoei, mais claro que eu não esqueço o que fazem comigo, tanto em relação aos meus sentimentos, das palavras a qual utilizada, das ofensas, das chantagens, dos deboche entre outras coisas.
             Mais quero que saiba que hoje eu estou por cima, mesmo com o meu coração trancafiado a 1000 chaves, por que tenho sonhos para se realizar, pra mim lutar e correr atrás. Não será um sentimento inútil que vai fazer eu desistir de viver. Não se engane, achando que estou apaixonada por você, morrendo de amor por ti, que chego escrever declaração de amor, não seja patético, o que estou escrevendo aqui é pra mim entender o que levou a fazer isso comigo.
            Quero que saiba que mesmo que meu coração esteja trancafiado a 1000 chaves como relatei a cima, isso não impede de amar novamente de ser feliz por inteiro.
            E claro se eu encontrar mais um que use meu coração como um brinquedinho que quando enjoar de brincar vai joga-lo fora e ir atrás do novo brinquedo que acabou de lançar. Pode ter certeza que estarei imune.
            Mas lembre-se que um dia possa ser o seu coração que esteja no lixo.

2 comentários:

  1. Parabens Mya...

    Voce escreve muiito beem =D

    Otimo texto ~~º

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei Mya, você consegue expressar seus sentimentos.

    Bjks =]

    ResponderExcluir