domingo, 29 de janeiro de 2012

Se perdeu...

As vezes a vida, nos dá belas oportunidades, te traz as felicidade onde cabe a você cultiva-la, junto com ela vem a tristeza, como sabe-se felicidade e tristeza são irmãs gemias, quando uma não se encontra a outra está presente.
A situações na vida que te deixam em cruzilhadas difíceis, a qual a sua escolha se refletirá no futuro.
Fazemos escolhas que muitas vezes a razão fica machucada, e seguir o coração muitas vezes não é sempre o correto, pois as escolhas que ele nos leva a fazer, acaba afetando ele mesmo. 
Temos que saber lidar com algumas feridas que muitas vezes não são cicatrizadas nos levando a desistir de algo que lhe faz bem, fazendo com quer perca a essência de viver algumas emoções.
Até alguns desejos são afetados, pois ha desejos que não é composto apenas de atração carnal. Para podermos desejar alguém ao nosso lado precisamos, está admirando essa pessoa. 
Algumas mulheres adimiram homens que demonstram liderança, autoridade decisão, que se relacionam bem com com ela, que seja romanticos,  que saibam ignorar algumas bobeiras que as mesma fala, e aquele que principalmente nutri o  respeito mútuo, enfim elas querem alguém que as valorizem pelo que são, fazem, pensam e agem. 
Outras procuram  no afeto, intimidade e transparência, diálogo, honestidade. 
Os homens já procuram  nas mulheres, satisfação sexual que esse instinto é sem duvida, mais focalizado no homem que na mulher, boa companhia, uma mulher atraente, uma guardiã do lar, admiração, personalidade e respeito mútuo.
Como samos seres racionais, samos moldados pelo nosso convivo, e situação vivida.
Muitas vezes as pessoas não são capazes de identificar os problemas por não saberem refletir sobre o que está levando a ter  determinada dificuldade ou causando certos transtornos.
Outras sabem aonde está o problema só que não sabe como resolve-la. Como sabemos viver é fazer escolhas. Refletir sobre com o que você deseja e espera da vida para depois optar pois nossa felicidade depende do nosso esforço e somente nós podemos operar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário