quarta-feira, 28 de julho de 2010

Inexplicável

Quando olhei pra o céu e vi as estrelas tão perto, a lua crescente a qual iluminava a noite lembrou-me de você. Foi uma sensação tão boa, sentir, mas os batimentos do meu coração, por um instante cheguei a pensar que estivesse em outro mundo a qual desconheço.
Cheguei a conclusão que tanto temia, e os amigos ao redor perceberão com tanta facilidade. Estou apaixonada, infelizmente =\ mais ainda não consigo me ver ao teu lado, não consigo imaginar nos dois juntos. Incluindo a parte que não consigo nem falar, quando estou perto de ti. Deduzo o que estou sentido seja
saudades que não tem forma e nem cor, não tem cheiro nem sabor, as pessoas descreve – na, mas não se vê, só pensa nela quem acredita. Sabe a saudade é parte da ausência mesmo quando não temos nenhum contato direto com a pessoa, ela faz parte do amor, está presente, mas quando se sente vem uma dor repentina que cresce no coração, e claro nunca vem sozinha, acompanha a solidão; que quem sente nunca esquece e nunca esquecerá, o sentimento que não adormece por alguém que não está.
Mesmo que a presença não seja constante ou melhor quase nem existe e os caminhos sejam diferentes: Pode ter certeza que o que estou sentido, hoje talvez não seja o que o sinta amanhã =\ pois a vida segue em frente. E nos reservas belas surpresas.



Bye:Mya

2 comentários:

  1. ^^ palavras sempre lindas palavras mais n seja tão negativa saudade nem sempre eh uma coisa ruim, tem seu lado bom e seu lado ruim claro de qualquer forma se n existice saudades n existiria aquela vontade incrivel de reencontrar a pessoa uma coisa liga a outra então pensamentos positivos ^^

    ResponderExcluir
  2. e você sempre com palavras sabias *-*

    ResponderExcluir