quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia 19 de julho de 2010

As 21:45 da noite, no meu quarto na roça, com o computador ligado olhando as unicas fotos que tinha sua no meu computador, ao qual copiei do seu orkut. 




E algo me inspirava escrever o seguinte....
Hoje 19-07-2010, faz um mês depois que a fiquei com você no carnaLinhares, nada do que aconteceu lá foi comprometedor. Nada serio só diversão.
Mais hoje quando olhei pra o céu e vi as estrelas tão perto, a lua crescente a qual iluminava a noite lembrou-me de você. Foi uma sensação tão boa, sentir, mas os batimentos do meu coração, por um instante cheguei a pensar que estivesse em outro mundo a qual desconheço.
 Quando voltei a realidade, meu coração sentiu um a perto lembrando-me do que Letícia tinha me dito na noite de quinta pra sexta feira. A qual você está interessado em alguém, isso me entristeceu. 
E acabei chegando a conclusão que tanto temia, e os amigos ao redor perceberão com tanta facilidade. Estou apaixonada, infelizmente =\ mais ainda não consigo me ver ao teu lado, não consigo imaginar nos dois juntos. 
Embora que eu sinta todos os sintomas de dor de barriga okasoakso, incluindo a parte que não consigo nem falar, quando estou perto de ti. 
Deduzo o que estou sentido hoje seja saudades que não tem forma e nem cor, não tem cheiro nem sabor, as pessoas  descreve – na, mas não se vê, só pensa nela quem acredita.
 Sabe a saudade é parte da ausência mesmo quando não temos nenhum contato direto com a pessoa, ela faz parte do amor, está presente, mas quando se sente vem uma dor repentina que cresce no coração, e claro nunca vem sozinha, acompanha a solidão;  que quem sente nunca esquece e nunca esquecerá, o sentimento que não adormece por alguém que não está.
Mesmo que a presença não seja constante ou melhor quase nem existe  e os caminhos sejam diferentes.
Pode ter certeza que o que estou sentido, hoje talvez não seja o que o sinta amanhã =\ pois a vida segue em frente. E nos reservas belas surpresas.  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário